Ir direto para menu de acessibilidade.

Centro Acadêmico – CA

O CA (Centro Acadêmico) é uma representativa dos estudantes. Tem como função encaminhar e buscar soluções para os problemas acadêmicos e, acima de tudo, fazer valer seus direitos, através da promoção de palestras, encontros estudantis, organização de atividades acadêmicas extra-curriculares, semanas temáticas, recepção de calouros e realização de projetos de extensão; encaminhamento, mobilização e organização de reivindicações e ações políticas dos estudantes; mediação de negociações e conflitos individuais e coletivos entre estudantes e a faculdade; realização de atividades culturais como feiras de livros, festivais diversos, entre outros. Além de reuniões para discussões internas com o DCE.